sábado, 6 de outubro de 2007

“ Construir ou Criticar “


Por vezes Irmãos, julgamos e criticamos ritmos de outros, que tal como “Nós” caminham!
Mas pergunto: Caminhante não é todo aquele que se permite Renascer de “Novo” quantas vezes o necessário, até à sua transformação em Luz?
Sem afirmar digo: E todo aquele que diariamente se critica construtivamente em seu autocontrole diário, analisando as suas atitudes sem o mostrar exteriormente. Deverá ser rejeitado pela diferencia de o Ser?
Será Irmãos, que o julgar que “Somos já Iluminados “. Já nos confirma como Tal?
E em vez de procurar e apontar as falhas e erros dos outros, porque não tomar essas mesmas Vidas como exemplos e não como falhas irreparáveis.
Quem sabe se nesse doarmos de exemplos, os nossos percursos de vida e experiências através de acções assim como o ensinar, acabe por conduzir outros Irmãos, que perdidos andam de tanto Navegar.
E quem sabe assim, talvez neste simples acto encontremos juntos de facto a Paz da Criação e o Caminho da Luz Eterna, assim como um ponto de Encontro entre Almas, onde a Alegria seja a melhor Oração do Dia.
Meu desejo é que um “Dia” todos saibamos olhar-nos para o encontrar de facto da Partilha e do Respeito por todos Nós e por Todo o Ser Vivente.
Bem Hajam todos aqueles que se permitiram e permitem Viver de facto.
Ide em pensamento ou fisicamente ao encontro de Irmãos que perdidos andam de tanto Navegar.
Ao escrever estas pequenas palavras, que verdadeira expressão são de meu Canto Interior, vos Abraço num profundo envolver Luminoso.
E assim sendo, sou Feliz por me partilhar...
É em momentos como estes, que a Verdadeira Criança Interior se Ilumina, juntando-se às outras num Iluminar Contínuo...

Sem comentários: